terça-feira, 21 de outubro de 2008

Você já "viu" seu horóscopo hoje?

Apesar de saber meu ascendente (Peixes) e meu signo chinês (Tigre), não sou muito chegado, nem acredito em horóscopo. Nada contra, mas não acho muito crível um tipo de previsão que vale pra mim e pra todo mundo que nasceu sob o mesmo signo que eu (ainda mais supondo que esse tanto de gente equivale a 1/12 da população em média)... Mesmo assim, achei muito legal a idéia da Pantone de criar um horóscopo de cores. Você entra no site Colorstrology, procura a sua data de aniversário e ele te dá a cor que rege seu dia de nascimento e um resuminho da sua personalidade. O meu até que deu certo, apesar de eu não ter gostado nada, nada, da cor Tangerine (aqui ao lado)... Mas vale a pena conferir, é bem divertido.

6 comentários:

Vitor Ivanoff disse...

Otávio otávio! ou seria, "aaaiii profêêêê"
sou o Vitor seu ex aluno chatinho da aliança SA!
só para dizer que estou acompanhando o blog do seu estúdio. Mesmo não comentando sempre, acesso sempre que dá. Estão bem interessante os posts, aliás, fica bem óbvio qdo o post é seu e qdo é do Spencer.
Já tá nos favotitos!
abração!!!!

Spencer Erhardt Stachi disse...

Eu escrevo mal? É isso? hahahaha

Anônimo disse...

não não! mas vamos dizer, que quando há uma foto do Sonic no post, não poderia ser do Otávio...

Otávio Alban disse...

Fala, Vitor!!!
Legal saber que você tá acompanhando... Continue por aqui, muitas coisas ainda vão rolar, hehehe
Grande abraço!
"Le" prof.

Spencer Erhardt Stachi disse...

Fiquei mais aliviado! :D

Valeu Vitor! ;)

Unknown disse...

Eaaaiiiiiii......
Gostei muito do blog e da dica do site..gostei muito da cor, uma cor discreta da manira que eu goto ser.. DISCRETO sempre hahaha
Parabéns mesmo!!!
Amauri