terça-feira, 7 de outubro de 2008

Fallout de graça

Não parafraseando o César, mas Fallout está de graça para download no Gametap. Clique aqui para baixar (quase 600 Mb). Fallout é um RPG de 1997 feito pela antiga Interplay. Eu nunca gostei de RPGs, mas Fallout eu amei! Jogando "apenas" 6 vezes até o fim. É um RPG 2D por turnos com um conceito bem diferente de jogo e evolução de personagens. Você não escolhe um estilo e evolui como nos RPGs de hoje. Você pode decidir no meio do jogo que a força do seu personagem não é mais tão importante e sim a destreza, e o personagem se adaptará nessas características com os próximos levels que ele subir.
O jogo se passa num futuro distante, após a "guerra das duas horas", que pulverizou grande parte das civilizações do mundo com um mega ataque nuclear. A criatividade e inovação surpreenderam muito na época, além de um design completamente diferente de interface, Fallout possuía um conceito todo inovador de design no geral. Entre as missões passavam propagandas com o carismático personagem da foto, onde ele era queimado, derretido e por aí vai.
Esse ano teremos Fallout 3 para PS3 e XBOX360 e espero que chegue aos pés dos seus dois irmãos mais velhos... Pois é uma série que faz muita falta.

Eu sou um jogador chato, e Fallout está entre os 10 melhores jogos que joguei em toda a minha vida.

Link:

Nenhum comentário: