segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Metallica - Uma Marca

Eu tenho uma teoria sobre a banda americana Metallica. Após toda a tour com o Black Album nos anos 90, eles foram abduzidos por "aborígenes alienígenas". +- 10 anos depois, eles foram soltos na terra e gravaram o Death Magnetic, que é um album maravilhoso! Deixando a música de lado, o CD tem um conceito diferenciado e muito bem criado. Fui procurar para saber e percebi a importância que a banda (e imagino empresários) deram ao retorno "real" da banda. Contrataram nada mais e nada melhor que o escritório Turner Duckworth, responsável pela reformulação de marcas como Coca-Cola (Coca-Cola Classic para ser mais exato), Dolby Digital (eu nunca gostei daquele logo velho deles), Amazon.com e Palm.
Eu achei a informação nesse site aqui, para quem gosta de ler sobre isso, vale muito a pena!

Nenhum comentário: