quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estátua do Sonic

Admito que sou uma criança de 31 anos de idade. Amo videogames, amo brinquedos, compro Hot Wheels quando vejo algum legal e por aí vai. Sonic é um problema sério para mim. Eu entrei na área de consultoria de games por causa do clássico Sonic the Hedgehog 2 para Mega Drive. Ele me abriu portas só por que eu consegui que ele se tornasse um "Super Sonic" - na época, a comunicação era meio demorada e esse tipo de dica, quando descoberta por aqui, era coisa rara. Desde então, tudo o que a SEGA lançou com esse porco espinho azul eu jogo. Agora... olhem que estatuazinha mais linda! Baseada no primeiro jogo do Sonic lançado 16 anos atrás, a estátua mostra o Sonic ainda menino... e pisando em um pedacinho de grama da Green Hill Zone. Quem faz a estátua é a First 4 Figures conhecida pelos brinquedos baseados em games ou desenhos animados antigos como Comandos em Ação.
Baixa dólar, vai... por favor... baixa!!

Nenhum comentário: