quarta-feira, 29 de outubro de 2008

I'm a PC


Essa vai gerar polêmica, eu sei...
Todo mundo espera que um designer seja um aficionado por Macs e tenha um escritório lotado deles. Não é o que ocorre aqui na OFÍCIO:DESIGN. Eu fui um Macmaníaco, tenho que confessar: meu primeiro computador foi um Mac Performa, já trabalhei como promotor da Apple no Brasil, já fui assinante de revistas especializadas em Macintosh... Mas mudei pra PC. Por quê? Porque eu cansei de pagar mais caro por máquinas equivalentes (a mega-superioridade do Mac já é coisa do passado, me desculpem...), de não achar software, dos preços de acessórios e upgrades para Mac serem um absurdo. A Apple sempre quis ligar sua imagem a gente descolada, inteligente, criativa... Agora a Microsoft dá o troco com propagandas como a acima. Por essas e outras... I'm a PC!

Um comentário: