quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Taikodom - Despertar

Era para eu ter postado sobre isso antes, mas decidi ler o livro um pouco mais antes de falar algo por aqui. Bem, estou quase no final, e acho que a hora de falar dele é agora.
Lembram do jogo online de que eu falei um tempo atrás? Pois é, o universo dele é formado pelo jogo, por hqs e também por livros. O jogo é muito legal, divertido... viciante! Os hqs eu infelizmente não tive a oportunidade de ler, mas o primeiro livro, olha, me surpreendeu. Não sou fã de Ficção Científica, a única coisa que eu sempre gostei foi Star Wars (mas sem muito entusiasmo), mas esse Taikodom - Despertar, é uma leitura excelente. A história prende, o jeito que o João Marcelo Beraldo descreve o universo, o enredo, é simples e completo. Facilmente eu falo que esse é um dos melhores livros que eu li em 2008, e olha que esse ano eu li muita coisa, infelizmente muita coisa fraca, mas acho que fechar o ano com Taikodom - Despertar foi uma das minhas melhores surpresas. Vida eterna aos pilotos Carrera e Santiago! ;) Valeu J.M. Beraldo, pela leitura de muita qualidade!

Taikodom - Despertar
R$ 24,50 na FNAC

Nenhum comentário: