quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aniversário!!

Tarde já, mas hoje é o meu aniversário. 32 anos! Não me sinto com essa idade, não adianta. Mas analisando tudo o que já vivi, acho que 32 anos é até pouco! ;) Scraps, sms, ligações... é uma delícia viver um dia especial e ser lembrado por todos que amamos. Alguns achamos que passam pela gente como meros colegas, mas mandam mensagens maravilhosas ou falam por telefone coisas que nunca imaginamos. Acho que dá pra ver a felicidade que estou! Não preciso ir mais além. Acho que posso abrir um parênteses aqui e agradecer algumas pessoas especiais, que tal? Meus pais! Meu irmão! Bebezinha!! :D Minha cunhada! A minha boxer Jully! Meus amigos maravilhosos! Meu sócio maravilhoso! Meus clientes! E Deus, claro!! :)

Aproveito para indicar uma música: Jimmy Eat World - Hear You Me
O vídeo oficial do Youtube deu problema (leis, copyrights, whatevers), apesar de horrível... era o vídeo oficial.

Obrigado!! :D

Nenhum comentário: