sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu na Veja.com


Estou ficando famoso! ;)
Recentemente a Veja.com foi me entrevistar para que eu colocasse o meu top 10 dos melhores jogos que eu joguei na minha vida. Quer situação pior? Como fazer um ranking dos melhores jogos de quase 30 anos de pura jogatina? Bem, depois de rachar a cabeça por vários dias, fui decidir a lista minutos antes da jornalista da Veja chegar para a entrevista.
Acabei falando pouco na matéria, mas foi bem legal! Grande abraço para o Alex, Kadu e Pablo, seus depoimentos foram muito show!!
Eis meu top 10:
1- Sonic the Hedgehog
2- Doom II
3- Need for Speed (série)
4- Street Fighter II
5- Ico
6- Gears of War (série)
7- Halo (série)
8- Diablo II
9- GTA (Grand Theft Auto) (série)
10- Castlevania: Symphony of the Night

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Deveria ter aparecido mais! [rs]

Spencer Erhardt Stachi disse...

ó senhor do post acima, quem ser você?
:D

Anônimo disse...

A Vermelha!