segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sucumbi à febre...

É, acabei "sucumbindo à febre"... Me dei de presente um Nintendo DS! Apesar do último game que eu tinha jogado ser um Atari... E posso dizer que não me arrependi: alguns jogos do DS são bastante divertidos e passam longe daqueles joguinhos típicos de dar tiro pra tudo quanto é lado, pular coisinhas, bater nos inimigos. Os cartuchos que estou jogando agora são "Brain Age" e "The Legend of Zelda Phantom Hourglass". O primeiro calcula a idade do seu cérebro (a primeira vez que fiz o teste, descobri que tenho meros 80 aninhos, hehehe) e te dá uma série de exercícios de lógica, leitura e matemática para resolver. O segundo, emprestado do Spencer, é uma espécie de jogo de aventura, onde você tem que decifrar alguns mistérios para salvar a princesa Zelda, título do game. Também joguei Super Mario, mas não gostei... Mas me surpreendi com as opções que o console dá pra quem curte outro tipo de diversão. Entrem no site americano da Nintendo aqui e comprovem por vocês mesmos (o site brasileiro é lamentável...).

Um comentário:

Spencer Erhardt Stachi disse...

Eu sabia!! Eu sabia!!!
Todo mundo sucumbe um dia!! hahahahah (risada maléfica!)