sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Volta de "Os Caça-Fantasmas"?

Pelo menos no videogame a história é certa! Mas realmente rolam boatos bem sérios de uma possível volta dos atores Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson aos seus macacões para caçar alguns fantasmas em Nova York. Eu odeio boatos, odeio fofocas e afins que nunca resultam ou trazem nada a mais para a minha vida. Mas se tratando de uma das melhores séries de filme que eu vi na minha vida, acho que chega a empolgar.
O boato inicial era de uma história já escrita e pronta para rodar. Tudo certo para rodar quando um dos quatro atores decide desistir e tudo vai por água abaixo. Mas como a história já estava escrita e iria se tornar um grande filme, por que não virar um jogo? Não é um absurdo isso, porque já aconteceu com Indiana Jones, o quarto filme não era o "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", mas sim o "Indiana Jones and the Fate of Atlantis" (jogo espetacular de 1992 para PC). Claro que são mais boatos, por que não? Mas o próprio IMDB o chama de Indy 4.
Voltando aos Caça-Fantasmas, a história vem se concretizando e fortalecendo e quem sabe não teremos a honra de ver isso acontecer muito em breve? O enredo do jogo é assinado por Dan Aykroyd e Harold Ramis, que por isso realmente pensaram em um novo filme. Além da dublagem das cenas feita com os atores clássicos... Tudo indica que o filme vem aí. Quanto ao jogo, ele só sairá dia 20 de junho de 2009 para PC, XBOX 360, PS3, PS2, Wii e DS.

Links:
Site oficial do jogo
Preview na IGN

Nenhum comentário: