sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ford Mustang Shelby GT 500 2010

Postei um tempinho atrás a dica do meu amigo Pedro Gardesani Neto sobre o novo Mustang 2010. Pra variar ele me deu a dica do novo Shelby agora... Obrigado, Pedro! Apesar de eu me sentir "inferior" com tal beldade (acabei de comprar o meu primeiro carro, sabe), admito que esse Mustang, ainda nessa cor que está na foto, se torna uma objeto de extremo desejo. Exagerado? Talvez, sim... Mas é lindo, e muito rápido. Será o Mustang mais rápido produzido em linha de montagem pela Ford, 547 cavalos de potência e com mais de 40 kgf de torque. O que isso significa? No mínimo um ronco maravilhoso e seguramente dois riscos de pneu queimado no asfalto.



Links:
Ford Performance
Motortrend News

2 comentários:

Anônimo disse...

Logo quero ver o mesmo com o Camaro! Espero...

Anônimo disse...

Caramba, Mustang 2010 com 547 cavalos de potência e com mais de 40 kgf de torque. O que isso significa? No mínimo um ronco maravilhoso e seguramente dois riscos de pneu queimado no asfalto.

não preciso dizer mais nada!!!

Jean Setti.