quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Super Obama World!

Eu evitei falar da política americana, admirava igualmente os 2 candidatos e admito (lá vem pedra) que eu era mais McCain do que Obama. Não por racismo (só me faltava essa...), achei os projetos dos dois candidatos muito bons, mas de alguma forma vi o McCain mais realista no que falava. Esperança é uma palavra que hoje no Brasil não cai muito bem, tô errado? Pode ser que isso seja um ponto de vista de um filho da pátria sem muita esperança... não sei. Mas fico muito feliz pela vitória de Obama. Muitos patamares foram quebrados e nesse momento econômico "bagunçado" em que o mundo vive, vejo uma linda luz no fim do túnel. Tenho certeza que tanto o McCain quanto o Obama seriam muito melhores que o Sr. George W. Bush (bem, acho que até eu seria melhor).
Depois da minha análise política, vou falar de algo extremamente divertido! Super Obama World! Que Mario que nada, o herói da vez é o Obama! E o jogo já começa no estado da Sarah Palin, o Alasca! O jogo é muito bem feito e você terá alguns minutos (ou horas) de diversão com o Obama matando porquinhos, cachorros e pegando as bandeirolas americanas! Go, Obama, Go!
Agradecimento especial ao Fábio Paulino pelo incrível link!! :D

Um comentário:

Otávio Alban disse...

hahaha!!!
Muito engraçado! "I can see Russia from my backyard"...