sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

3 personagens brasileiros de games que me fazem pensar... eu sou assim?

Analisando os personagens dos videogames brasileiros, como somos vistos lá fora?

Blanka: Vou começar mal. Um ser verde, de cabelos laranjas e com o poder de soltar choques elétricos? Pois é, esse é o personagem brasileiro mais famoso dos games. Surgiu a primeira vez no jogo de luta Street Fighter II da Capcom. O cenário dele é na amazônia, com ocas, casebres e palafitas, sem nenhuma surpresa não?

Eddie Gordo: O japoneses precisam estudar mais sobre nossos nomes. Eddie Gordo? Ele é um "Carlinhos Brown" da capoeira, com propaganda de pimenta na camiseta (Faísca é a pimenta!). Surgiu a primeira vez no Tekken da Namco.

Christie Monteiro: Essa eu chego até a concordar, mas espera. Nunca vi uma beldade dessas jogando capoeira! Tá, tudo bem é ficção vai. Cristie é parente do Eddie Gordo e também participa da série de porrada Tekken.

Uma coisa eu tenho certeza, tudo é muito colorido! Tudo é meio... carnavalesco.

Nenhum comentário: