segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Calor? Dá-lhe cerveja!

Antes de mais nada, feliz 2009! Para todos os leitores aqui do blog, sejam eles amigos, colegas etc.
Essas 3 semaninhas de férias foram maravilhosas e como passei grande parte desses dias com um "calorzinho" acima de 28 graus, a cerveja foi o meu combustível. Passei dias muito bons na cidade de Indaiatuba, à beira da piscina e tomando cerveja. Sempre fui fã da cerveja Serra Malte, mas meu irmão me afrontou dizendo que a Brahma era melhor. Brahma? Tá, eu gosto... mas... ele não falava da "pura e simplesmente" da Brahma que consumimos aqui em São Paulo, que vem em grande parte da cidade de Jaguariúna. Mas sim a tal Brahma de Agudos. Já ouviram falar? Agudos é uma cidade pros lados de Bauru no Oeste do Estado de São Paulo. A cerveja deve ter praticamente a mesma fórmula, mas o que muda então? Água! E eu sempre achei que quando "os chatos" falavam da água de Petrópolis estavam exagerando, porém eu estava muito errado! Difícil explicar o sabor da cerveja, mas ela me pareceu levemente mais suave e um pouco... salgada. Estranho? Não... é perfeito! Tá aí a minha mais nova e preferida cerveja! Só falta achar por Sampa agora... Quem souber me avisa? ;)

Aproveitando o assunto cerveja, um brinquedinho divertido... olha esse relógio do Homer que sensacional!! ;)

Links: Brahma
Relógio do Homer

PS: Eu não sou alcoólatra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou te dar este relógio do Homer tá?

É a sua cara rsrs.

Estou tentando achar...acho que eu consigo ;)

Bjs

Alfredo disse...

E ai achou em SP um lugar q venda?? Mto boa essa cerveja de Agudos...