terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tô feliz, admito!

Difícil na nossa área receber "um parabéns". Bom, na verdade, nem tanto: temos clientes adoráveis que falam isso sempre (e vocês sabem quem são) :D. Mas, algo vir de fora e de uma área que eu amo? Ah, me faz feliz, sim! Fazemos a localização das embalagens dos jogos (em grande parte para PC) para a Synergex do Brasil. Eles lançarão no Brasil o título Pro Evolution Soccer 2009 da Konami, um dos títulos mais aguardados do ano, considerado um dos melhores jogos de futebol do mundo. Infelizmente, não podemos "criar" muito nas embalagens que chegam por aqui, apenas trocamos o texto em inglês, espanhol, francês etc., para português e fazemos as alterações cabíveis. Mas dessa vez a embalagem era para os mercados da América do Norte, com todo o material em inglês e espanhol. Como no Brasil o português é exclusividade, tive de mexer na embalagem inteira e gerei uma segunda proposta que foi aprovada pelo cliente nos EUA com um "Great Job!" de quebra :)

"This is not mandatory, but I think this design works out well. They added some territory specific logos but did a different design on the screens to make them larger and use the space. You can use this if you’d like. I actually like it slightly better. What do you think? (...) I just wanted you to see the different art direction. More of a sharing exercise. Great Job!"

Obrigado, João Gabriel, pelo e-mail. Fico feliz de saber que estamos fazendo um bom trabalho! :) Ah, a capa original é a da esquerda. A da direita é criação OFÍCIO: DESIGN para o mundo!!!

Nenhum comentário: